Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
lifestyleNYC

News from NY!

Hello girls! Decidi vir aqui rapidão pra contar como está a vida em Nova York (quem vê mora aqui há 6 meses kkk)! Quem me acompanha no Instagram (segue lá @laura_peruchi) viu que passamos um bom tempo (24 horas, pra ser exata) em Miami, já que nosso vôo para Nova York foi cancelado. Provavelmente, muitas de vocês viram na TV que a tempestade de neve foi forte por aqui. Preciso registrar minha indignação com a American Airlines, que não deu nenhuma assistência pros passageiros que estavam acampados no aeroporto – e até nos ameaçaram!
Bem, passado esse sufoco, embarcamos para Nova York no vôo de sexta-feira à noite e chegamos aqui por volta das 22 horas. Vale lembrar que agora a diferença de horário entre NY e Brasil (horário de Brasília) é de 3h. Ou seja, agora aqui são 13 horas e aí são 16h. E é esta diferença de fuso que tem atrapalhado a gente. Imaginem só: se quando o horário de verão começa aí no Brasil muita gente já se queixa, imagina nós aqui, com uma diferença de 3 horas? Tenho ido dormir exausta e acordo ainda cansada. Creio que é normal nos primeiros dias, até me acostumar, né? Mas só pra constar: esta diferença de três horas é por poucos meses. Na maior parte do ano, a diferença de horário é de apenas 1 hora. 
Outra coisa que tá pegando: frio! Gente, sério, é muuuuuuito frio! Sábado fez -12ºC – e tinha sol (o que não muda nada, só te deixa mais animada). Chega a ser insuportável andar na rua. Dói até a alma! A sorte é que todos os lugares são bem aquecidos. Tem muita neve acumulada na rua – e é preciso tomar cuidado pra não levar um “banho” dos carros que passam ao atravessar os cruzamentos. Mas não dá pra negar que o cenário de inverno também deixa a cidade linda. O Bryant Park estava todo branquinho quando passamos por lá e o pessoal gosta mesmo de patinar no gelo – temos que experimentar esta aventura.
Ainda estamos colocando a vida em ordem. Estamos em um apartamento provisório no Brooklyn e começamos a busca pelo cantinho que será o nosso lar “permanente”, digamos assim. É tudo bem corrido e eu ainda vou viajar a trabalho dia 19 (logo conto mais!), e continuo com minhas atividades daqui, além do namorido (ainda não me acostumei com marido kkk) que também está trabalhando. Tô tentando me organizar também com o blog e planejando muitas coisas legais, então aguardem – e deem opiniões! O que vocês querem ver? 
Por enquanto, é isso! Um beijão!
Gostam de posts neste estilo “diário”? Contem pra mim! 

2 Comentários

Leave a Response