Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
compras

Compras para criativos – 3 lojas para conferir em Nova York

Não dá pra discutir nem duvidar que roupas, acessórios, cosméticos e eletrônicos estão no topo da lista da maioria das pessoas que viajam para Nova York. De fato, a cidade é rica em opções nessas categorias, com lojas para todos os gostos e bolsos. Mas uma das vantagens de Nova York é também o fato de que a cidade possui muitas lojas de nicho, lojas para necessidades específicas. E se você é do tipo criativo, que gosta de colocar a mão na massa, não pode deixar de conferir essas três lojas.

Para quem curte artesanato – Michael’s – se você gosta de scrapbooking, pintura e outras atividades relacionadas ao artesanato, certamente vai amar a Michael’s. A rede tem um estoque completo de suprimentos para artesanato, além de molduras, decoração e produtos sazonais para datas como Natal, Páscoa e Halloween. Flores, linhas para tricô e crochê, seção especial para os pequenos, caixas decorativas e suprimento para bijuterias também estão entre os itens disponíveis. Para completar, a Michael’s oferece várias aulas para quem quer aprender mais técnicas de artesanato, como pintura, desenho, montagem de arranjos, crocchê, tricô, confeitaria e mais!

Você pode conferir mais informações sobre a loja e mais fotos neste post aqui.

Endereços: 675 Avenue of the Americas / 808 Columbus Ave. 

Para quem curte confeitaria – NY Cake – esta é, certamente, uma das melhores lojas em Nova York para quem procura utensílios e suprimentos para confeitaria. A NY Cake é especializada nesse segmento. Lá, você encontra granulados, açúcares, formas de todos os tamanhos e formatos e utensílios para decoração de confeitaria. A seleção é muito caprichada e há inclusive suprimentos para datas especiais, como Páscoa e Natal. Praticamente o paraíso da confeitaria! Além disso, a NY Cake conta com aulas de decoração de bolos, chocolate gourmet, cake pops e mais, através de sua NY Cake Academy.

Você pode conferir mais informações sobre a loja – e mais lojas de confeitaria – neste post aqui.

Endereço: 56 W 22nd St.

Para quem curte customização – M&J Trimming – dar um toque pessoal a uma roupa ou acessório garante exclusividade. Com criatividade e boas ideias, é possível transformar alguns itens. Se você é do time que curte customização, a M&J Trimming é a parada certa. A loja enorme conta com aviamentos de todos os tipos: botões diversos, fitas coloridas, lisas e bordadas, rendas, fivelas, cristais Swarovski e até mesmo os famosos patches, preferidos do momento para dar uma cara nova a um jeans. Um dos destaques fica por conta do Bridal Salon – não é à toa que o pessoal das lojas de vestidos de noivas daqui indica a M&J Trimming para noivas que querem incrementar o vestido. Além dos materiais prontos para aplicar, há uma seleção caprichada de tiaras – douradas e prateadas – além de bolsas e também sapatos. O Bridal Salon fica nos fundos da loja e é um local mais reservado.

Você pode conferir mais informações sobre a loja e mais fotos neste post aqui.

Endereço: 1008 6th Ave.

banner face


Leave a Response