Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
NYC

4 spots legais para comer na Philadelphia

Como mencionei outro dia, a gente acabou indo bastante para a Philadelphia neste ano, por conta de amigos queridos que moram lá! E como me pediram dicas atualizadas da cidade, achei que seria bacana reunir uns spots legais para comer na cidade. As dicas são bem variadas – tem opções para almoço ou janta e também sobremesa. Ah, e lembrando que aqui no blog tem um roteirinho e vídeo sobre a Philadelphia – basta clicar aqui para conferir.

Marathon – já estivemos no Marathon duas vezes e eu adorei a atmosfera do lugar. É focado na clássica cozinha americana, com opções de burgers (imperdíveis, a partir de U$12,50), além de steak, algumas opções de massas e também saladas. Recomendo muito a salada com salmão e a salada Southwest (preços em torno de U$13 e porções super bem servidas). Também dá para montar sua própria salada. O Marathon também serve café da manhã, com muitas opções com ovos. O restaurante também é kids-friendly – conta com cadeirão e desenho e giz para os pequenos se entreterem.

Endereços: 121 S 16th St / 1818 Market St / 19th + Spruce.

Mission Taqueria – eu e a minha amiga Ana estivemos almoçando lá um dia e simplesmente amamos esse lugar. Como o nome sugere, o forte aqui são os tacos. São seis opções de recheios e eles custam a partir de U$12. Recomendo fortemente o de camarão – sério, é dos deuses. O menu é bem enxuto – mas completo para um restaurante mexicano: conta com burritos (U$12), guacamole (U$12), saladas (U$10), torta (U$14), ceviche (U$12). Além disso, o ambiente é uma gracinha, amplo e moderno. Aberto para almoço e jantar.

Endereço: 1516 Samsom St. 2ND floor.

Miel Patisserie – tem um clima francês todo charmosinho. Eu e a Ana estivemos lá um dia para um café da tarde, mas não curtimos muito as nossas opções, apesar do café ser gostoso. Porém, ela voltou lá outro dia e provou os macarons e me garantiu que são maravilhosos – e como ela é uma amante/entendida de macarons, eu confio no gosto dela e repasso a dica para vocês. Além disso, a quantidade de doçuras é vasta – se algo te apetecer, quem sabe vale a pena provar, vai ver nós não demos sorte nas nossas escolhas.

Endereço: 204 S 17th St.

Federal Donuts – um dos melhores donuts que já comi na vida, juro, juro e juro! São feitos na hora e entregues a você quentinhos. São três opções de sabores Hot Fresh, U$1,75 cada: Cookies and Cream (de comer rezando!), Strawberry Lavender e Cinnamon Brown Sugar. Tem também os Fancy Donuts, U$2,75 cada, nas opções: Triple Chocolate, Cinnamon Oatmeal, White Chocolate Cherry, Chocolate Caramel Banana, Sweet Potato Pie e Blueberry Pancake. Além disso, o local também serve uma das paixões americanas: frango frito. Ah, o Federal Donuts também abriu em Miami (venham para NY, please!)

Endereços: 1219 S. Second Street / 1632 Sansom Street / 3428 Sansom Street / 701 N. 7th Street / 2101 Pennsylvania Ave (Whole Foods). 

Gostaram das dicas

Quer passear pela Philadelphia por um dia? Clique aqui!


Leave a Response