Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
compras

Onde comprar roupas de inverno no Brasil para uma viagem a Nova York?

Publieditorial.

É fato: o inverno fora do Brasil  causa sentimentos confusos nas pessoas. Muitas pessoas têm o desejo de viajar para o Hemisfério Norte nessa época para ter a chance de experimentar um frio que nunca vivenciaram e outras acabam optando pela época por conta das férias no Brasil. Seja qual for o caso, é fato que o inverno daqui provoca medo nas pessoas – principalmente nos marinheiros de primeira viagem. Em quatro anos escrevendo sobre Nova York, recebo todo tipo de dúvida quando o assunto é  inverno. De fato, como já falei outras vezes, o frio aqui não é nada ameno. Já falei sobre o clima, já dei várias dicas sobre como se vestir e também já sugeri lojas para vocês comprarem os looks de inverno em Nova York. Mas, e se a sua ideia é sair um pouco mais preparado do Brasil? E se você quiser chegar aqui já com algumas roupas que vão te proteger do frio? Essa também é a dúvida de muita gente: onde comprar roupas de inverno no Brasil que sejam suficientes para encarar um inverno rigoroso?

A resposta é a Fiero! A Fiero é uma marca brasileira – mais precisamente do Rio Grande do Sul – que nasceu da paixão pelo inverno, e é focada em oferecer produtos para aquecer os consumidores apaixonados por esta estação. De calçados a casacos, de acessórios a roupas térmicas: os produtos da Fiero buscam atender a todas as necessidades.  Desta forma, todo apaixonado pelo frio estará protegido onde estiver. É uma marca brasileira para todos os invernos. Tive a oportunidade de conhecer mais sobre a marca em janeiro deste ano, quando a equipe esteve em Nova York fotografando a nova campanha e adorei saber que existe uma marca assim no Brasil.

Além de 300 pontos de venda multimarcas em todo o país, a Fiero conta com uma loja virtual que entrega em todo o Brasil e lá é inverno o ano todo. Não importa qual seja a época do ano: você vai encontrar todo tipo de produto que precisa para uma viagem de inverno, de janeiro a janeiro. A Fiero conta com blusas térmicas – aquela tecnologia que mantém a gente quentinho, essencial para lugares com temperaturas muito baixas. Além disso, também há blusas de fleece, um matérial térmico muito eficiente para manter a temperatura do corpo. Também há suéteres e casacos – e preciso fazer menção honrosa aqui, porque a marca conta com os mais diversos tipos de casacos – desde o famoso corta vento até os sobretudos mais pesados. Para completar o look, também há toucas, cachecois, luvas e meias térmicas – afinal, vocês sabem que eu sempre bato nessa tecla: de nada adianta uma bota e/ou um casaco bons, se as extremidades do seu corpo não estiverem protegidas. Por último – e não menos importante – as botas,  o segmento da marca que eu mais amei. Primeiro, porque eles contam com botas forradas em lã natural e que são apropriadas para a neve. Segundo, porque os preços das botas são super competitivos – inclusive até mais baratas que as botas de marcas famosas disponíveis em Nova York.

Outro fato que me chamou muito a atenção é o estilo das peças da Fiero. A maioria das marcas focadas em vestuário para inverno rigoroso tem uma pegada mais esportiva. Não é o caso da Fiero. As peças têm uma pegada casual, que permitem montar looks super versáteis. E não custa lembrar que não estou falando apenas de roupas femininas – a Fiero conta com uma coleção masculina completa.

Tive a oportunidade de testar alguns produtos da marca – mais precisamente a blusa térmica, as luvas e uma bota. Quem me acompanha há bastante tempo sabe que, mesmo morando aqui há quatro anos e completando meu quinto inverno em Nova York, eu não tinha nenhuma bota apropriada para o frio. Sempre usava botas comuns com meias térmicas – porém, estava nos meus planos comprar uma bota decente nesta temporada. Confesso que sempre torcia o nariz para essas botas de neve, pois muitas delas têm o tal estilo esportivo que mencionei antes – que nem sempre combina com o que quero vestir. Aí aparece a Fiero, com uma bota super charmosa, forrada, quentinha e com salto! O que mais eu poderia querer? Tenho usado ela direto e estou amando – mesmo! Além de ser super quentinha e apropriada para a neve, ainda tem salto e é mega confortável. Se você está procurando uma bota de qualidade para o inverno, recomendo de olhos fechados. Esse modelo que estou usando é um lançamento da nova coleção e está disponível clicando aqui. Ah, e a blusa térmica e a luva são excelentes – a luva é forrada por dentro, o que aumenta a proteção, e a blusa térmica cumpre seu papel muito bem! Não perde em nada para as blusas térmicas da Uniqlo – e a da Fiero é ainda mais grossa.

Vocês podem navegar no site e aproveitar, já que estão rolando muitas promoções e tem mais: nas compras acima de R$350, basta usar o código LAURANY para ganhar 15% de desconto.

Vantagens de fazer suas compras de inverno antes de chegar ao destino:

  • Pagamento em reais e possibilidade de parcelamento – a Fiero parcela em até 10 vezes sem juros e você não perde na conversão nem em IOF;
  • Chegar em Nova York (ou qualquer que seja seu destino) preparado de verdade – precisamos ser sinceros: aquela sua jaqueta leve não vai ajudar em nada quando você tiver que encarar -10. Viajar com pelo menos algumas peças adequadas pode te deixar mais seguro e, claro, preparado. Aí, você pode fazer as suas compras e passeios aqui com tranquilidade.

Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre a Fiero! Acredito que seja de utilidade para todos que estão vindo para Nova York no inverno – ou para qualquer outro destino do mundo com inverno rigoroso.

Publieditorial – esse é um post patrocinado. 


Leave a Response