Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacompras

Lovue – nova loja de cosméticos coreanos em Nova York

Maker:0x4c,Date:2017-12-20,Ver:4,Lens:Kan03,Act:Lar01,E-Y

Quem me acompanha aqui há bastante tempo sabe que eu amo cosméticos coreanos e eles já foram assunto de vários posts e vídeos aqui no blog. Há alguns dias, pude de conferir de perto a abertura de uma nova loja aqui em Nova York, a Lovue, e achei que valia trazer o assunto pra cá, já que muita gente divide esse amor comigo e eu definitivamente recomendo incluir essa loja no seu roteiro.

Não é novidade que, em poucos anos, Nova York acabou atraindo várias marcas coreanas, que acabaram abrindo lojas próprias aqui. Nestes mais de quatro anos morando aqui, acabei apresentando algumas delas para vocês e sou fã de várias. Mas, quando se trata de K-Beauty, não sou fiel a uma marca só e gosto de explorar um mundo de possibilidades. É por isso que eu amei a Lovue. Confesso que estava com as expectativas bem baixas e, no fim das contas, a loja foi uma grata surpresa. Primeiro, porque é gigantesca – certamente uma das maiores lojas de cosméticos coreanos da cidade. Além disso, a loja é linda e super organizada.

Por fim, o que mais amei na Lovue: a variedades de marcas e produtos. São mais de 80 marcas – isso mesmo – 80 marcas com centenas de produtos focados, em sua maioria, em skincare, obivamente e maquiagem, além de alguns itens para o corpo e cabelos. Só a seleção de máscaras faciais já vale a visita: são sheet masks, waash off masks, modelling masks, enfim, a variedade é grande. Outro destaque é a presença de marcas como Huxley, Corsx, Elizavecca e Neogen, que geralmente não são tão fáceis de serem encontradas em lojas físicas, com um mix de produtos bem completo.

Neste link aqui vocês podem conferir o mix completo de marcas. Sobre os preços: não vou saber colocar todos os preços aqui, mas posso garantir que  não se trata de uma loja com preços superfaturados. Há itens com valores similares aos praticados na internet – no geral, achei os preços condizentes com o que conheço das marcas vendidas.

A Lovue fica em Koreatown – 324 Fifth Avenue. 

Confira também: guia de lojas coreanas em Nova York – parte 1 e parte 2.


Leave a Response