Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
belezaBelezacompras

Três lojas para comprar maquiagem barata em Nova York

Vocês sabem que o assunto beleza é recorrente aqui no blog, certo? Adoro explorar lojas, marcas e produtos – e Nova York é um prato cheio nesse quesito. Mas, se o seu orçamento está apertado, não se preocupe: a cidade também oferece muitas opções para quem não quer – ou não pode – gastar muito com maquiagem. Aqui no blog, eu já fiz um post mostrando 5 lojas para comprar maquiagem barata em Nova York – e você pode conferir aqui. Hoje, vou atualizar essa lista, acrescentando mais três opções de lojas que oferecem bons produtos por preços acessíveis.

Kiko Milano – Se você é daquelas que vive ligada no mundo das marcas de beleza – ou se já viajou para a Europa – provavelmente já conhece ou já ouviu falar da Kiko. A Kiko é uma marca italiana super famosa na Europa e que chegou aos EUA em 2014 e tem lojas em Nova York. O foco da Kiko é maquiagem: o mix de produtos é vasto, a qualidade é ótima e os preços é que são a melhor parte: super acessíveis. Para quem está de viagem marcada para Nova York e pretende investir em comprinhas de make, a loja da marca é uma ótima opção. Há produtos a partir de U$4! Meus favoritos são o Unlimited Stylo Lipstick (batom matte) e os bronzers! Além disso, a Kiko faz promoções especiais periodicamente, com descontos que podem chegar a 50%. Vale salientar que há também uma linha de skincare, com produtos para limpeza, hidratação e cuidados especiais. Outro destaque fica por conta das coleções especiais de make, são sempre lindas!

Endereço: 1515 Broadway (Times Square).

Confira meu post sobre a loja e dicas de produtos!

Nyx – a marca é facilmente encontrada aqui nos EUA em redes como a Target e a CVS – e em Nova York também marca presença na Harmon e na Ricky’s. Há pouco tempo, a Nyx começou a abrir lojas próprias no país – começando pela California. A marca é queridinha e tem um ótimo custo-benefício. A loja é enorme, super iluminada, com bancadas lindas para testar os produtos e tablets para você conferir tutoriais e dicas. A loja também tem um espaço para você personalizar sua paleta de sombras – você escolhe as cores e monta conforme sua necessidade. Tudo é dividido conforme categorias: lábios, olhos, pele. É pra deixar qualquer apaixonada por maquiagem maluquinha, já que o mix de produtos é muito vasto! Também vale lembrar algo muito importante: a grande maioria dos produtos não custa mais de U$10. Para vocês terem uma ideia de valores, é só acessar o site da Nyx.

Endereço: 41 Union Square West / 9015 Queens Blvd (Queens Center).

Clique aqui e confira um vídeo da loja!

 

Absolute New York – essa marca é vendida em locais como CVS e Walgreens e agora tem uma loja própria em Nova York. Eu diria que a Absolute está no mesmo patamar que a Nyx e a e.l.f. cosmetics, falando em preços. O mix de produtos é gigante. Há uma variedade imensa de batons e glosses, além de sombras e paletas, delineadores, máscaras para cílios, produtos para sobrancelhas, primer, itens de contorno e iluminação, etc. Além disso, a Absolute New York também conta com uma coleção de pinceis e outros acessórios, como esponjinhas de maquiagem. Soma-se a isso a linha de skincare, inspirada na rotina de beleza coreana. Os produtos de maquiagem custam a partir de U$3,99 (batom) e vão até U$24,99 (paleta com mais de 30 cores de sombras). Os produtos são cruelty-free. As canetinhas delineadoras são maravilhosas!

Endereço: 128 W 34th Street. 

Se você deseja fazer uma viagem econômica a Nova York, não deixe de clicar aqui e conferir meu e-book, Nova York Econômica!


Leave a Response