Blog da Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York
Vida Noturna

As melhores baladas e festas de Nova York para cada ocasião

Muita gente que vem para Nova York quer conhecer a vida noturna da cidade. Afinal de contas, dizem que Nova York é a cidade que nunca dorme, não é mesmo? Aqui no blog, já tivemos dois posts sobre o tema balada e são ótimas dicas tanto para quem está só de passagem como para quem mora na cidade:

Há algum tempo, tive o prazer de conhecer o Patrick Greene, um dos principais promoters aqui em Nova York nas melhores festas e clubes da cidade – ele atua em 19 festas/eventos/clubes por semana. Promoters são peça-chave na noite nova-iorquina. Eles atuam “agenciando” as festas e clubes, fazendo a divulgação dos eventos, trazendo pessoas e também tomando conta das famosas listas. Ter o contato de promoters com certeza vai te garantir acesso a festas super legais – inclusive, vou deixar os contatos dele para vocês entrarem em contato. Ele se ofereceu para atender vocês com todo carinho através de nome na lista e até mesmo descontos, sempre que possível. Então, aproveitem as sugestões dele abaixo e se você estiver a fim de curtir algum clube ou festa, entre em contato com ele através do Instagram ou no site dele. Patrick também tem um canal no YouTube onde ele mostra mais dos seus eventos. Atenção: vocês têm que mandar mensagem em inglês, ok?

  • Para quem está solteira / para despedida de solteira – é sempre legal curtir um rooftop durante a noite com suas amigas. O PHD Downtown, Magic Hour e Crown Rooftop são ideais para esse tipo de programa. No PHD Downtown, tem programação 6 noites por semana, a partir das 23h, e o preço das mesas começa em U$500 (consumação). Em algumas noites, também tem lista de convidados – e você pode conseguir colocar seu nome através do Patrick às segundas, quartas, sextas e sábados para a Sunset Party. Além disso, Patrick também recomenda jantar no Bodega Negra ou no Tao Downtown – ambos ficam perto do PHD Rooftop. A experiência com as amigas na cidade fica mais completa ainda com uma voltinha de limousine pela cidade – o passeio dura 45 min e inclui espumante.

  • Para um sábado especial – para quem está solteiro ou até mesmo em casais, Patrick recomenda um brunch divertido –  o brunch burlesco no Toro Loco se encaixa nesse quesito e tem um preço interessante: U$50 por pessoa. Há outras festas de brunch superiores, como Lavo e Bagatelle, que também são locais ideais para uma festa de brunch aos sábados. No entanto, as tabelas aqui começam com gastos mínimos de U$1.200 por mesa. Depois do brunch, Patrick recomenda a famosa Sunset Party no PHD Rooftop. Para terminar a noite, a sugestão é o clube Marquee.

  • Para curtir o verão em Nova York – o verão é certamente a época mais agitada para quem curte uma festa e, durante essa época, há dois outros eventos bem interessantes aos sábados. Um deles é na piscina no terraço do The Profundo Day Club e a outra é o cruzeiro ao pôr do sol em Nova York, por apenas U$25 por pessoa. O cruzeiro rola das 18h às 22h passando proporcionando vistas para Brooklyn Bridge, o Skyline, Estátua da Liberdade enquanto pode se divertir na pista de dança. Nos vídeos abaixo, vocês tem uma amostra!


Mais dicas: 
  • Os melhores spots/festas/clubes para quem está solteiro – Patrick recomenda os clubes Marquee, Lavo, PHD, Avenue e bares como Tanner Smiths, The JACKDAW e Pheobes.
  • Os melhores spots/festas/clubes para casais – a recomendação é 230 Fifth rooftop, PHD Downtown, The Bakkaret, Mr Purple e The Jane.
  • Para quem ama música eletrônica – a Lavo, a Marquee e a The Brooklyn Mirage, são, segundo Patrick, os melhores spots para quem curte música eletrônica.
  • Para quem quer mais opção de festa em rooftop: Sunday Bubbles, festa que rola aos domingos no Magic Hour rooftop.

Se você ficou interessado em alguma dessas festas, entre em contato com o Patrick através do Instagram ou no site dele. Não esqueçam de mencionar que você é leitor do blog! Atenção: vocês têm que mandar mensagem em inglês, ok?


Leave a Response